Termo de Referência n.º 14/2022 | ||
Data de Publicação: 03/08/2022 | ||
Data Limite para Envio de Candidatura: | ||
Contactos para Envio de Candidatura: |
Morada: Av. Combatentes, 1 (2005-361 Santarém) |
|
E-mail: [email protected] | ||
Breve Descrição da Entidade Promotora | ||
A Santa Casa da Misericórdia de Santarém, fundada em 1500, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, situada na cidade de Santarém, cuja atividade principal é o exercício da Ação Social.
A Instituição rege-se pelos seguintes valores: Justiça, Ética, Solidariedade, Equidade e Qualidade. |
||
Caracterização Genérica da Oferta | ||
Tipo de oferta: | Externa | |
Resposta Social/serviço: | Estrutura Residencial para Idosos | |
Categoria profissional/função: | Auxiliar de Ação Médica | |
Tipo de vínculo: | Termo Incerto e Sem Termo | |
Data de início (opcional): | ||
Duração (opcional): | ||
Remuneração (opcional): | 705 € Acrescido de subsídio de turno (turnos de 8h) | |
Requisitos de Admissão | ||
Obrigatórios:
(fator eliminatório) |
§ Idade mínima 18 anos.
|
|
Outros:
(fator preferencial) |
|
|
Principais Atividades/Responsabilidades |
||
§ Procede ao acompanhamento dos clientes/utentes dentro e fora dos serviços e estabelecimentos.
§ Promove a autonomia e qualidade de vida dos clientes/utentes. § Presta cuidados de higiene e conforto aos clientes/utentes. § Apoia e/ou dá alimentação aos clientes/utentes e zela para que se alimentem convenientemente. § Vigia o estado de saúde dos clientes/utente e informa qualquer ocorrência à equipa de enfermagem e/ou responsável do serviço. § Zela pela segurança e higiene dos espaços, de modo a promover o bem-estar dos clientes/utentes. § Regista as ocorrências verificadas no período de trabalho e procede à leitura dos registos efetuados durante a sua ausência. § Efetua sob orientação do enfermeiro(a) tarefas que não requeiram conhecimentos específicos de enfermagem. |
||
Perfil Requerido/Competências-Chave | ||
§ Análise da informação e sentido crítico.
§ Capacidade de resolução de problemas. § Adaptação e melhoria contínua. § Bom relacionamento interpessoal. § Capacidade de trabalhar em equipa. § Controlo emocional e assertividade. § Empatia. § Orientação para o cliente/utente.
|
||
Outras Informações Sobre o Recrutamento | ||
Candidaturas:
Envio de CV e certificado de habilitações literárias para E-mail: [email protected], identificando o número do termo de referência. |