
Termo de Referência n.º 10/2025 |
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Data de Publicação: 13/03/2025 |
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Data-Limite para Envio de Candidatura: 18/03/2025 |
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Contactos para Envio de Candidatura: |
Morada: Avenida dos Combatentes, 1 (2005-361 Santarém) |
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E-mail: [email protected] |
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N.º Telefone (esclarecimento de dúvidas): 912512737 |
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Breve Descrição da Entidade Promotora |
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A Santa Casa da Misericórdia de Santarém, fundada em 1500, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, situada na cidade de Santarém, cuja atividade principal é o exercício da Ação Social. A Instituição rege-se pelos seguintes valores: Justiça, Ética, Solidariedade, Equidade e Qualidade. |
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Caracterização Genérica da Oferta |
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Tipo de oferta: |
§ Externa |
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Resposta Social/serviço: |
§ Unidade de Cuidados Continuados Longa Duração e Manutenção |
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Categoria profissional/função: |
§ Auxiliar Ação Médica |
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Tipo de vínculo: |
§ Contrato Por Tempo Indeterminado |
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Data de início: |
§ Março 2025 |
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Carga horária semanal |
§ 40h/semanais (turnos de 12h/dia) |
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Remuneração: |
§ 877,81€ mensais, acrescido de subsídio de turno quando realizado |
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Requisitos de Admissão |
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Obrigatórios: (fator eliminatório) |
§ 9º Ano de Escolaridade c/ certificado de habilitações
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Outros: (fator preferencial) |
§ Curso de Auxiliar de Ação Médica. § Disponibilidade para trabalhar por turnos e para integração imediata. § Carta de condução veículos ligeiros;
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Principais Atividades/Responsabilidades
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Promove a autonomia, bem-estar e qualidade de vida de Clientes/Utentes de acordo com as suas necessidades e expectativas, estimulando as relações interpessoais e garantindo: O acompanhamento de Clientes/Utentes dentro e fora dos serviços e estabelecimentos. A promoção da autonomia e qualidade de vida de Clientes/Utentes. A prestação de cuidados de higiene e conforto a Clientes/Utentes. O apoio e/ou fornecimento de alimentação a Clientes/Utentes e zela para que se alimentem convenientemente. A preparação de refeições ligeiras nos serviços e distribui dietas. A vigilância do estado de saúde de Clientes/Utentes e informação de qualquer ocorrência à equipa de enfermagem e/ou responsável do serviço. O zelo pela segurança e higiene de espaços, de modo a promover o bem-estar de Clientes/Utentes. O registo de ocorrências verificadas no período de trabalho e o procedimento à leitura dos registos efetuados durante a sua ausência. Sob orientação do enfermeiro(a) tarefas que não requeiram conhecimentos específicos de enfermagem. O procedimento à receção, distribuição, arrumação e recolha de artigos diversos. Prima pelo cumprimento, divulgação e respeito, no que se refere à Missão, Visão e Valores Institucionais – Deve ser embaixador da Misericórdia em todas as ações! |
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Perfil Requerido/Competências-Chave |
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§ Empatia § Capacidade de Iniciativa e Autonomia; § Capacidade de trabalhar em equipa; § Orientação para os Resultados.
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Outras Informações Sobre o Recrutamento |
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Candidaturas: Envio de CV, carta de motivação, comprovativo de certificado de habilitações para: [email protected], identificando o número do termo de referência. |